Hamefura X - 01
Paz mundana.

Episódio 01: Evitei as Bandeiras da Destruição, Mas Acabei me Deixando Levar no Festival Cultural...

Osuuu! Finalmente trazendo a estreia da nossa querida e amada Bakarina, a cara e a rainha da nossa sub! Eu falei que não traria esse episódio enquanto não estivesse totalmente pronto e foi o que eu fiz! Deu um trabalho ferrado pra fazer esse karaokê, mas está perfeito e bonito pra vocês! Bom, a staff desse projeto é basicamente a mesma da outra temporada, única diferença é que mudamos o tradutor, agora é a nossa querida e amada Kaos! Os karaokês foram feitos por mim e não pelo Sales dessa vez. O K-Time foi feito pelo vina, obrigada <3. E o Q.C teve o acréscimo de mais uma pessoa que é a Wly, obrigada também! Bom de resto as funções são as mesmas, eu faço revisão de japonês, o Accelerator faz a segunda revisão pra verificar se está tudo certo e padronizado. Eu faço os types e as logos + o timing, e o nosso querido Koala como sempre fazendo as raws, anteriormente ele fazia a tradução, mas nessa temporada somente o encode mesmo, obrigada querido! Bom, o volume final da primeira temporada deve sair semana que vem visto que eu preciso fazer uma insert adicional que não foi feita no web por não ter letra, então estou esperando o Accelerator voltar, o mesmo serve pra Idoly que também precisa de tradução de música! Bofuri o último volume deve sair no mês de agosto se tudo for de acordo com o planejado, pra já marcar o mês do meu aniversário com chave de ouro! É isso, bom episódio a todos e até a próxima!


Para visualizar a página do anime, clique aqui.
Yui
07/08/2021 às 20:01:21
AHHH muito obrigada! Estava ansiosa pelo retorno da minha adorada Bakarina kkkk
Responder
Daisuke
30/07/2021 às 13:58:10
Muito bom, estava ansioso pelo anime, espero que nessa temporada a Sophia tem um destaque maior. Obrigado pelo lançamento.
Responder
Hikaru

Uma yuriko amante do gênero de idols, yuri e garotas mágicas, perfeccionista até demais, discípula do mestre dos efeitos Sales, que passa o seu tempo livre legendando animes e cuidando dos seus membros como se fossem da família.