Aikatsu Friends! - 21
Nem tudo podemos fazer sozinhos.
  • Episódio 21: Espalhando harmonia

    Leiam o post inteiro para evitar dúvidas desnecessárias.

    Como eu havia dito em um post de Nekopara que traria uma surpresa para os fãs de Aikatsu, e aqui estou trazendo. Sim, é isso mesmo que você está vendo, é Aikatsu Friends! Surpresos? Não? Relaxem que ainda tem mais episódios por vir, temos até quase o 30 traduzidos e estão em revisão, os 20 primeiros episódios estão em revisão também e serão upados em breve. Bom, agora vamos para as questões e dúvidas de quem acompanhou no Aenianos. Como mencionei em um dos post de Nekopara, eu reviso e traduzo as coisas do japonês, para quem acompanhou os 20 primeiros episódios pelo Aenianos pode haver pequenas diferenças na tradução, mas as palavras chaves das protagonistas, por exemplo a Aine que sempre fala: どんとこい, e a Mio com seu: びびと, assim como outras personagens que tem suas falas chaves vão continuar a mesma. Enfim, quero agradecer aos envolvidos, principalmente à Hikaru que fez o show que deu 3k de linhas. Type, OP/ED e derivados. Aikatsu clássico e On Parade vão continuar com ela, o Aikatsu Friends está por minha supervisão, darei continuidade a ele assim como nos outros projetos. Enfim, é isso. Espero que as dúvidas tenham sido esclarecidas.

Para visualizar a página do anime, clique aqui.
Motanq
18/03/2020 às 00:01:01
Muito obrigado por retomarem esse projeto, finalmente assistir Aikatsu Friends novamente é um sonho realizado
Responder
Accelerator 炎
18/03/2020 às 19:50:44
Por nada. Gostei bastante dele e por isso estou retomando ele, mesmo que demore vai saindo quando der, dropar está fora de questão.
João Victor
24/02/2020 às 20:04:13
Eu tô tão feliz que vocês vão continuar o aikatsu friends
Responder
Yuki
22/02/2020 às 00:53:35
Muito obrigada por estarem fazendo e continuarem!
Responder
Accelerator 炎

Um fã de animação japonesa que, no seu tempo livre está legendando e traduzindo animes. Bastante fã de Mahou Shoujo e Idols, principalmente as franquias Lyrical Nanoha, Madoka Magika e Love Live.